quinta-feira, 29 de maio de 2008

E mais não digo...



Por não me parecer necessário!!

3 comentários:

Musicology disse...

Fabuloso! Está tudo lá..E mais não digo... ;)
P.S.: welcome to my wonderland! ;)

Domus quieta disse...

olha tu para-me com estas coisas... A rapariga pirou! Só pode... Rosca passada?!?!?
Não te dei esta educação, jogos de palavras?!? an an!!!

lolol, é por isto que te talho de olhos fechados.

e para variar um pouco "e mais n digo"
*

WEBSHY disse...

Opahh Domus...adorava agora ter uma daquelas nossas saidas habituais estilo "é bem verdade...tu percebes-me", mas aqui não dá mesmo!!
Não percebi nada do que escreveste!!!Nem acho que tenhas percebido a minha cena!!Ahahahah
Nada de dramas...foi isso que pensaste??

Chaticeeeeeeeee falhou a sintonia!!

Não me talhes de olhos fechados pahh!!!Por favorrrrrrrrr