quarta-feira, 14 de maio de 2008

I've "pencilled" you IN - DÁRIO

2 comentários:

Domus quieta disse...

Não sei ao certo como se exprimem estas coisas em palavras. É a primeira vez que me fazem uma surpresa, mais que isso é a primeira vez que surpreendem na minha línguagem.
Estou estupefacto, boqueaberto, espantado e apático com o facto de me ver desenhado por ti.
A certa altura numa aula de desenho vi-me confrontado com um exercício de auto-retrato, o comentário do professor ao resultado do mesmo foi "Desenha-se como se conhece, como se sente e julga ser!". É natural que isto seja possível acontecer quando nos tentamos retratar, realçar tudo o que nos é visivelmente agradável e esconder o que gostamos menos. E isto tudo porque acho incrível a expressão que dás ao meu olhar, eu não o faria melhor.
Catrina não sei bem como lidar com isto, é tão bonito que até me parece pouco real. Adoro o teu traço, adoro o teu desenho, amei saber que me percebes desta forma e que captas isso numa expressão tão pessoal.
Estou radiante, orgulhoso, comovido e sem palavras. De certo que depois deste testamento isto possa parecer contraditório, a verdade é que nada disto consegue exprimir tamanha beleza (tua).

Amo-te

Musicology disse...

Já conhecia este retrato e é realmente fabuloso. Percebe-se perfeitamente o porquê da emoção que despertas na pessoa retratada. E o melhor adjectivo para isto é "belo".
Parabéns!